O filme relata que tudo na vida se baseia em escolhas. E conta a história de Travis, um garanhão – que apesar de se engraçar com as mulheres, tem namorada – aspirante a veterinário, e Gabby, uma estudante muito focada de medicina, que também está comprometida, com um médico formado e filho do diretor do hospital da cidade. Gabby não suporta seu vizinho barulhento e curtidor, Travis.

Ao perceber Gabby que sua cachorra Molly está grávida, ela vai até seu vizinho tirar satisfações e culpá-lo por seu cachorro ter se aproveitado de sua cachorra. Assumindo ironicamente a responsabilidade do emprenhado, dizendo que a próxima vez que tal coisa acontecer fará seu cachorro usar preservativo, ela o acusa de ser condescendente. Ele fala para ela levar sua cachorra ao veterinário da cidade (sem dizer que ele é o veterinário e o seu pai é o dono).

Com ódio de seu vizinho irônico e insuportável, mas aceitando a ajuda dele em prol de sua cachorra, ela acaba o conhecendo melhor e sentido atração por seu vizinho encrenqueiro e lindo. “Como todo mundo sabe: as melhores paixões surgem pelo mais belo e engraçado ódio”, nessa trama de romance não será diferente.

Dia, após, dia Travis tenta conquistar sua bela vizinha, apesar de ambos estarem “comprometidos”.
O que era ódio acaba por virar um belo amor verdadeiro, do tipo que nenhuma circunstância, nem mesmo a morte e muito menos eventos desafiadores da vida, pode separar.
Os dois acabam terminando com seus companheiros por causa de amarem um ao outro, e se casam.

Publicidade:

Anos se passam e eles formam uma linda família, com dois belos filhos. Com tantos deveres e responsabilidades da vida, acabam não tendo tempo somente para os dois, a sós. Quando, enfim,  arrumam um tempo, eles marcam um jantar só para os dois. Atrasado para o jantar, Travis recebe uma paciente inesperada que chega com um gato no seu hospital veterinário o pedindo ajuda urgente, ele achando que poderia ajudar a tempo para jantar, acaba se atrasando e fazendo com que sua esposa espere demais.

Gabby esperando demais, resolve ir embora, inesperadamente sofre um acidente que acaba à deixando em coma, com um prazo de apenas 90 dias para reagir, antes que desliguem os aparelhos.
Será que assim como superaram várias  acontecimentos e mudanças drásticas em suas vidas, conseguiram superar isso também?

# GABBY HOLLAND (Teresa Palmer)

# TRAVIS PARKER (Benjamin Walker)

Publicidade:

Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *