Sabemos que, como em todo bom romance o amor surge em lugares bem inesperados. Esse filme não fica para trás. Com brigas, discordâncias e desprezo mútuo esse romance cômico trará à você muitas risadas.

Margaret Tate, uma editora de livros incrivelmente poderosa e temida, está para ser deportada para o Canadá mas vê em seu assistente um escape. Sabendo que só poderá permanecer em Nova York sendo casada, ela diz que está noiva de Andrew, seu assistente. Sem saber como reagir ao repentino noivado Andrew concorda em se casar com Magaret. Ao ver as consequências caso o noivado seja um plano para Margaret não ser deportada, Andrew fica temeroso e impõe algumas condições, condições as quais  Margaret terá que cumprir caso não queira ser deportada.

No meio da entrevista do departamento de deportação, Margaret lembra que no final de semana será o aniversário da avó de Andrew e diz que esse será o momento perfeito para contar sobre o “suposto casamento”. Ao saber que a casa dos pais de Andrew é no Alasca, Margaret quase desiste mas lembra do que está em jogo e continua com o plano – quem poderia imaginar que o frio do Alasca poderia descongelar dois corações para o amor.

Ao chegarem no Alasca, surpreendem todos da família de Andrew com o noivado inesperado, até o pai de Andrew, um homem desprezível e arrogante que quer que seu filho siga seus passos deixando de lado o sonho de ser um grande editor.

Com um pedido da família de Andrew para que os dois se beijem, sem saber ao certo como reagir ou o que fazer Margaret fala para Andrew beijar logo para que o plano tenha continuidade perfeitamente, ao se beijarem algo muda, uma palpitação diferente, um breve momento deixa os dois em um compasse perfeitamente recíproco. Mal sabiam eles que com apenas um beijo tudo que era mentira poderia virar um desejo mútuo.

Publicidade:

Conhecendo cada vez mais a família de Andrew e vendo o quanto a mãe e a avó o amam, ela percebe que está atrapalhando tudo isso fazendo com que Andrew casa-se com ela a força e, sabendo que seu coração não quer apenas uma proposta mentirosa de casamento ela conta tudo à família de Andrew e decide ir embora. Mas a questão é: o Andrew sente a mesma coisa? Será que com toda essa história de casamento de mentira os sentimentos de desprezo dele não muda em relação à ela? Será que ao ver ela partir não deixará seu coração um tanto quanto desesperado para te-lá?

ELENCO:

# MARGARET TATE (Sandra Bullock)

# ANDREW PAXTON (Ryan Reynolds)

Publicidade:

Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *