Como todos os ditados populares (ruins) sobre sogra, esse filme cômico faz jus às sogras horríveis da vida. Como toda sogra ruim da vida real, Viola conseguirá de superar o que deixará Charlie maluca e, os ditados populares e às noras da vida real espantados.

Charlie uma aspirante a artista, vive uma vida agradável passeando sempre com cachorros de seus vizinhos. Em um certo dia, como outro qualquer, ao passar com os cães na praia conhece Kevin (rapaz charmosamente sedutor), pelo qual se apaixona a primeira vista. Ao se encontrarem várias vezes por coincidências do destino se apaixonam perdidamente um pelo outro.

Ao ser substituída por uma versão sua mais nova, Viola entra e um colapso, ficando desequilibrada e loucamente perturbada. Após receber alta em um hospital psiquiátrico, Viola deseja rever e fazer uma surpresa à seu tão amado filho. Inesperadamente descobre que seu filho está namorando o que à deixa novamente desequilibrada e, tudo piora quando Charlie é pedida em casamento por Kevin.
Ao fingir ser uma sogra maravilhosa com colapso mental, Viola planeja acabar com o casamento de seu filho sem que ele saiba.

Será que esse casamento será realizado com uma guerra entre sogra e nora sendo travada o tempo todo? Será que o amor de Charlie por Kevin sobreviverá à essa grande guerra ou, será que a sogra do diabo irá separá-los de vez?

ELENCO:

#JENNIFER LOPES (Charlie)

Cantora, atriz, compositora, produtora musical, dançarina, modelo, estilista, produtora de televisão, coreógrafa e empresária norte-americana, de ascendência porto-riquenha., nascida em 24 de julho de 1969. Conhecida mundialmente por J.Lo.

Publicidade:

#MICHAEL VARTAN (Kevin Fields)

Ator franco-estadunidense, nascido em 27 de novembro de 1968.

#JANE FONDA (Viola Fields)

Atriz, escritora, ativista política, ex-modelo e guru de exercícios físicos americana, Jane Seymour Fonda, nascida 21 de dezembro de 1937,  é filha do renomado ator Henry Fonda. Jane iniciou sua carreira no cinema em 1960, no filme Tall Story, ao lado de Anthony Perkins. Mais tarde, despontou como sex symbol com os filmes Cat Ballou e Barbarella.

#WANDA SYKES ( Ruby, melhor amiga de Viola)

Atriz e comediante stand-up norte-americana, nascida em 7 de março de 1964. É conhecida por suas observações cômicas afiadas sobre eventos atuais, sobre as diferenças entre os sexos e as raças, e a fragilidade da vida humana

Publicidade:

Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *