Após levar sua filha a faculdade, Deanna e seu marido estão prestes à ir para Itália quando de repente ele pede o divórcio e diz estar apaixonada por outra mulher, uma corretora de imóveis.
Deprimida e sem saber o que fazer ela decida voltar a faculdade de arqueologia na qual foi obrigada pelo seu ex-marido a largar. Contando à sua filha o que está acontecendo em relação ao divórcio dela e de seu pai, sua filha fica arrasada, em seguida, Deanna conta à sua filha que irá voltar à faculdade o que deixa sua filha muito feliz por sua mãe estar seguindo seu sonho depois de anos, mas, Deanna continua dizendo que irá entrar na mesma faculdade que sua filha o que á deixa um tanto quanto atônita.

Agora na faculdade de seus sonhos, sendo uma mulher adulta e nada jovial, ela se vê com grandes expectativas, feliz e empolgada. Após conhecer duas colegas de classe, uma tanto quando amigável e a outra um tanto quanto um pesadelo do colegial, ela vai até a fraternidade de sua filha onde conhece várias amigas de sua filha e acaba se tornando amiga das mesmas.

Deprimida com o divórcio que está quase saindo, Deanna se fecha em seu “mundinho deprimido” o que faz sua filha e as amigas da mesma ir buscá-la no seu quarto. Ao chegarem Deanna conta sobre o andamento do divórcio e sobre tudo o que está acontecendo, então sua filha decide levá-la à uma festa na faculdade o que faz Deanna recusar dizendo ser velha para essas coisas, mas deixando ser levada para festa ela se vê ainda mais velha porque no lugar só tem pessoas com metade dá idade dela. Deanna é arrumada por sua filha o que à deixa um tanto quanto jovial. Após conhecer Jack , um universitário gato e charmoso, e se divertir ao máximo na festa ela levanta saindo de fininho do quarto de Jack onde encontra sua filha que se espanta ao ver sua mãe saindo do quarto de um garoto.

Ao ver que Jack está apaixonada, Deanna diz ao mesmo que não poderá acontecer mais nada, o que obviamente não acontece. Deanna descobre que a mulher na qual seu ex-marido está é mãe de Jack a mesma não perde tempo para zoar a mesma, mas descobre no mesmo instante que seu ex-marido irá se casar com a mesma. O que será que irá acontecer? Como será que Deanna agirá perante essa situação do casório do seu ex?

Publicidade:

Um filme cômico, recomendo para maiores de 12 anos. Você irá se divertir muito com essa mãezona universitária. Nós da iCinema.info recomendamos muito à quem é amante de uma boa comédia e para quem adora um filme de fraternidade.

ELENCO:

# DEANNA (MELISSA McCARTHY)

# MADDIE, FILHA DE DEANNA (MOLLY GORDON)


# JACK (LUKE BENWARD)

Publicidade:

Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *