Como em todos os contos de fadas: a donzela deseja conhecer seu verdadeiro amor; o príncipe dá um beijo de amor verdadeiro na princesa e a bruxa má quer destruir o “Felizes para Sempre”. Esse filme de romance não mudará muita coisa… a não ser que a donzela tenha se perdido em um lugar onde amor verdadeiro não existe e tudo é tão diferente de onde ela veio; à começar por tudo que ela achar ser a realidade não passar de um conto. Será que ela sobreviverá nesse lugar? Será que apesar de estar em um lugar onde amor verdadeiro está fora de alcance, o amor vencerá tudo? Ou Será que suas crenças serão mudadas por estar em um lugar diferente do seu lar?

Em um reino mágico conhecido como Andalásia, vivia uma rainha má, ela era egoísta e cruel. Ela morria de medo que seu enteado se casasse, e ela perdesse o trono para sempre. E por isso, fazia tudo para evitar que o príncipe encontrasse uma donzela com quem pudesse trocar um beijo de amor verdadeiro.

Após ter um sonho com um belo príncipe, Giselle começa à descreve-lo aos seus amigos da floresta, quando de repente é atacada por um gigante, mas acaba sendo salva pelo mesmo príncipe de seu sonho, e como um belo sonho de amor ela é pedida em casamento pelo mesmo.
Enchida de ódio e inveja, rainha má se transforma em uma senhora repugnante e pede à bela donzela para que à siga para que possa mostrar um poço onde fará com que todos os desejos da bela moça se tornem realidade. Ao se aproximar do poço a rainha empurra Giselle, fazendo com que a moça caia em uma buraco extremamente fundo e escuro. De repente Giselle se vê em um mundo completamente diferente do que está acostumada.

Publicidade:

Após andar pela terra confusamente estranha, Giselle conhece Robert, um homem incrivelmente lindo e charmoso. Querendo voltar a Andalásia para rever seu verdadeiro amor, Giselle embarca em uma aventura com Robert que tenta ajudar à moça a encontra o caminho de volta a sua casa, mas mal sabiam que está busca faria com que seus corações batessem de forma ensurdecedora, deixando ambos apaixonados um pelo outro. O que farão com esses sentimentos se ambos estão comprometidos? Será que depois de te-lo conhecido Giselle irá voltar à Andalásia? Ou será que como todos os contos de fadas esse amor vencerá?

ELENCO:

1# GISELLE (Amy Adams)

2# PRÍNCIPE EDWARD (James Marsden)

3# ROBERT PHILIP (Patrick Dempsey)

Publicidade:

Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *