Para proteger sua filha Emma de uma nova maldição – que ouso dizer: será a mais terrível de todas – Branca de Neve e o Príncipe Encantado pedirão à Geppetto para construir uma passagem que a levará à um novo mundo. O que nunca pensamos que aconteceria aconteceu, o mal triunfou sobre o bem, agora a única esperança para os personagens de contos de fadas é um bebê sem maldição e que terá que lembrar de uma vida que não tinha pleno entendimento.

Quando Emma Swan é visitada por seu filho de 10 anos que deu para adoção, ele à conta coisas extremamente absurdas e que para ela não passam de histórias infantis de contos de fadas. Ela o leva de volta a sua mãe adotiva, em uma cidade chamada StoryBrooke.
Regina (Rainha má) quer Emma fora de StoryBrooke e da vida de seu filho Henry. Por saber que a verdadeira “Salvadora” de contos de fadas é Emma, Regina não se cansará enquanto não se livrar de Emma, assim seu planos correrão perfeitamente como o planejado – Sem finais felizes -.

A série se baseará em todos os contos de fadas, e em todos os vilões que surgiram como um desafio para o tão almejado Felizes Para Sempre.

Com vidas e identidades novas, todos os personagens de contos de fadas estão desligados e esquecidos de suas verdadeiras vidas passadas. A única coisa que poderá salvar e os acordar será o verdadeiro clichê de conto de fadas: o beijo de amor verdadeiro entre Branca de Neve e o Príncipe Encantado.
Mas como? Como poderão se beijar sendo que nem se lembram que se amam? Como poderão se amar novamente se nesse novo mundo o Príncipe Encantado está desacordado e a Branca de Neve inalcançável para ele? Henry!
Henry tentará convencer sua mãe a “Salvadora” de que ela precisará os acordar e os salvar desta terrível maldição.

Com uma maldição para quebrar, um beijo para se dar, uma vida para se lembrar e a salvação de uma tão esperada Salvadora, StoryBrooke terá que se segurar porque o Felizes Para Sempre está possivelmente próximo!

Publicidade:

ELENCO:

# EMMA SWAN (Jennifer Morrison)

Atriz, modelo, diretora e produtora cinematográfica americana, nascida em 12 abril de 1979, conhecida por interpretar Emma Swan em “Once Upon a Time”.

# HENRY MILLS (Jared S. Gilmore)

Ator americano, nascido em 30 de maio de 2000, conhecido por interpretar Bobby Draper em “Mad Men”.

# RAINHA MÁ/ REGINA MILLS (Lana Parrilla)

Atriz americana, nascida em 15 de julho de 1977, conhecida por interpretar nas séries “Spin City”, “Boomtown”, “24”, “Swingtown”, “Miami Medical” e “Once Upon a Time”.

Publicidade:

Categorias: Séries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *