E pra quem tá alerta nos filmes mais esperados de 2020, agora é a vez dos filmes alucinantes, radicais, sinistros, bolados de ação e aventuras. As aventuras da nossa lista vão nos levar a florestas, cidades em caos, vídeo games, Ásia medieval, planetas distantes, universos de fantasia, caça de fantasmas e é isso aí. E tem sequência, continuação, adaptação de livro, reboot e até produção original, porque a gente sente falta.

1# JUMANJI 2: PRÓXIMA FASE

Dois anos após o sucesso de Jumanji: Bem vindo à Selva, que era até esperado mas não no nível que chegou ao faturar quase 1 bilhão de dólares nas bilheterias,  Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan voltam a se reunir na sequência “Jumanji 2: Próxima Fase. O filme tem sua data de estreia prevista para 16 de Janeiro.

2# MULAN

Publicidade:

A trama irá acompanhar as aventuras da jovem guerreira que se disfarça de homem para assumir o papel de seu pai doente, no exército imperial, e combater os inimigos que estão invadindo o país, ou seja, é mais ou menos a mesma coisa do desenho, mas pelo que parece, desta vez, vai receber uma vertente um pouco mais fiel à lenda chinesa que deu origem à essa trama, e sem alguns dos elementos mais famosos do filme original, é quase certo que o filme não terá momentos musicais, entre outras mudanças.

3# ARTEMIS FOWL: O MUNDO SECRETO

Artemis Fowl: O Mundo Secreto, conta a história de um garoto de 12 anos, dono de uma inteligência surpreendente mas que usa o dom para roubar os outros. Quando ele descobre a existência do mundo das fadas sequestra uma das criaturas mágicas para exigir um resgate que financiaria a busca do seu pai desaparecido e assim restaurar a fortuna de sua família, colando as policias mágicas em seu encausto; e como uma imagem meio futurista.

Loading...
Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *