Como em todos os contos de fadas: à sempre um grande vilão, sempre implacável e difícil – não impossível – de ser destruído. Mas neste clássico do conto da Bela Adormecida às coisas são um pouco diferentes, começando por ser contada pelo ponto de vista da odiada e diabólica.

Em uma terra com dois reinos, o convívio era uma coisa um tanto quanto difícil, achavam que apenas um heroi seria capaz de uni-los.

Em um deles, viviam pessoas comuns, com um rei muito vaidoso e ganancioso. Sempre viviam descontentes com tudo e com inveja da riqueza e beleza de seus vizinhos. Já no outro reino, o dos Moors, viviam diversos tipos de criaturas estranhas e maravilhosas. E não havia reis nem rainhas, bastava a confiança mútua.

Em uma árvore em um grande penhasco nos Moors, vivia uma dessas criaturas. Podia-se pensar que era uma menina, mas ela não era uma menina qualquer. Ela era uma fada com um coração grande, sonhos e desejos sobre o amor verdadeiro. Cujo o nome era Malévola.

Certo dia ao voar livremente e  contemplar o reino onde habitava, conheceu Stefan, um menino humano, que apesar de fazer parte do reino de humanos tinham um coração grande, assim como o dela.

Ao crescerem algo à mais que amizade que tinham uma pelo outro, passou a se tornar algo fortemente intenso. Podia -se dizer que era amor verdadeiro.

Stefan com desejos e sonhos de ser rei, foi atraído por uma proposta de um rei ganancioso. A proposta era: quem matasse a criatura do reino dos Moors iria ser rei. Com ganância em seu coração ele trai Malévola, o que à deixa completamente arrasada.

Publicidade:

Todos sabemos o que um coração partido pode fazer. No caso da probe menina que agora é uma mulher incrível, faz com que seu coração fique cheio de ódio, à tornando a mais temida das criaturas.

Com o passar do tempo rei Stefan se casa é tem uma linda filha. No dia do batizado de sua filha todos do reino compareceram. Até um trio de fadas que queriam estimular a paz e a boa vontade. Mal sabia que uma visita inesperada poderia fazer que um belo dia fosse o mais terrível de toda a existência do reino.

Com uma maldição lançada, uma menina que crescerá longe de seus pais e um beijo de amor verdadeiro para salvar à todos. Essa trama arrebatará seu coração. Deixando você apaixonada pela a mais malvada vilã dos contos de fadas.

ELENCO:

#ANGELINA JOLIE (Malévola)

#SHARLTON COPLEY (Stefan)

Publicidade:

Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *