Natalie, uma gordinha simpática, descrente do amor e de sua beleza; foi ensinada desde pequena que amor é um conto de fadas e que finais felizes não existem. E que por causa da sua aparência nunca encontrará alguém que à ame de verdade. Com o  passar do tempo passou a detestar tudo que era romântico: filmes de romance, livros, etc. Solteira e sozinha, pensando que o amor é uma coisa fútil da vida e que a vida tem coisas mais importantes do que viver em um conto de fadas sem sentido algum, (Natalie terá que ser bem romântica para sair de um infortuno do destino, que está por vir.)

Em um dia comum no trabalho conheceu um cliente Blake, um cara gato e maravilhoso, para quem terá que apresentar uma proposta de trabalho. Se sentindo uma ninguém, por ser considerada à Mulher do café, ela se vê com medo de se apresentar, mas Josh (seu amigo leal e fofo), sempre à ajudando, deu um “chá” de confiança e ânimo, lhe convencendo e, assegurando de que era à mais talentosa do escritório em que trabalham, lhe dizendo que  ela iria arrasar.

Certo dia, ao perceber seu amigo olhando em sua direção, ela acha que ele esta vendo uma mulher linda e sexy no letreiro. E também conversando com sua amiga/assistente sobre comédias românticas, lhe dizendo e, aconselhando que esses tipo de filmes são idiotas e, que as mulheres dos filmes poderiam se preocupar com coisas mais importante, do que achar um homem. Dizendo o quanto os filmes de romance  são ficcional e o quanto não fazem sentido, ela lista à sua amiga motivos para que os filmes de romance sejam tão ruins e que nunca aconteceriam na vida real.

No metrô, Natalie se vê sendo paquerada por um desconhecido, achando extremamente estranho, ela se aproxima do homem que lhe da um “oi” sedutor, se nem se der conta o cara rouba sua bolsa. Ao tentar recuperar sua bolsa ela bate a cabeça e desmaia.
Ao acordar em um hospital lindo e com um médico maravilhoso ela se vê confusa.

Publicidade:

Após se deparar com as mudanças em sua casa, rua e trabalho, ela se dá conta de que foi parar em uma comédia romântica.
Tentando sair do filme bizarro em que se encontra, ela percebe sentir coisas que nunca sentiu, ver de uma forma ampla e diferente os romances clichês que sempre odiou e percebe estar apaixonada por seu melhor amigo Josh, que agora está comprometido com uma morena linda e sexy.
E agora? Como saíra do estado em que se encontra? Como terá sua vida e seu amor de volta? Simples! Tentando lembrar dos filmes românticos que sempre odiou.

ELENCO:

# NATALIE (Rebel Wilson)
 

# JOSH (Adam DeVine)

# BLAKE (Liam Hemsworth)

Publicidade:

Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *