O tipico romance clichê; o filme é uma adaptação literária de Jenny Han. A trama conta a história de Lara Jean Covey, um moça de 16 anos, que para tentar superar os crushs intensos de sua vida, escreve cartas para suas possíveis paixões; mas nunca às envia. Até que inesperadamente os seus bens mais preciosos – as cartas – somem, e vão parar em mãos, dos destinatários da moça. No total foram cinco cartas: Kenny, do acampamento; Peter, da sétima série; Lucas, do baile escolar; John Ambrose, da ONU mirim e; Josh o atual namorado de sua irmã/vizinho/melhor amigo.
Quando ela relia as cartas, ela relembrava do poder das emoções e como as mesmas podiam à consumir.

Após a morte da mãe,  Lara Jean e suas duas irmãs (Margot (Janet Parrish): que saiu de casa para fazer faculdade na Escócia, e terminou com namorado Josh (crush de Lara Jean); e sua irmã caçula, a mais expansiva. Foram criadas pelo pai, que era sempre prestativo e atencioso com as filhas.

Depois de as cartas de Lara Jean ser enviadas, sua vida pacata é completamente mudada e, virada da cabeça para baixo.

Ao ser procurada pelos seus destinatários, até mesmo por Josh ( ex-namorado da irmã) que quer tentar entender porque sua melhor amiga nunca o contou seus sentimento. Para evitar tantas perguntas e explicações, Lara Jean entra em um namoro de mentira com o ex (o crush da sétima série) de sua ex-melhor amiga de infância/atualmente inimiga. Ao entrarem em um acordo para fazer ciúmes para a garota, fingindo serem namorados, Lara Jean e Peter acabam se conhecendo melhor e ocasionando uma paixão possivelmente reciproca. Como todo mundo sabe, namoros de mentira nunca dão certo para quem não quer se apaixonar.

Para quem gosta de romances clichês com dramas colegiais, esse filme é realmente maravilhoso!

Publicidade:

ELENCO:

# LARA JEAN COVEY ( Lana Condor)

Atriz e dançarina norte-americana, nascida em 17 de maio de 1997. Conhecida por seu papel principal em uma adaptação literária (“Para Todos os Garotos que já Amei”), como Lara Jean Covey.

# PETER KAVINSKY (Noah Centineo)

Ator norte-americano, nascido em 9 de maio de 1996. Ganhou conhecimento ao interpretar Jesus Foster, na telessérie “The Fosters”.

# JOSH SANDERSON (Israel Broussard)

Ator americano, nascido em 22 de agosto de 1994. Conhecido por seus pais em filme como The Bling Ring e Happy Death Day.

Publicidade:

Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *