A série conta a história de Amanda Clarke, uma mulher agora feita, que tem a sua identidade trocada com intuito de vingar seu pai sem que ninguém à reconheça.

Ao presenciar, ainda muito nova, a pessoa que mais amava – seu pai – sendo detido sem ao certo saber o por quê , ela cresce aprendendo a odiá-lo e culpá-lo de tudo de ruim que acontece em sua vida. Quanto mais crescia mais o odiava por ter que ficar passando de lar em lar; crescendo sem amor.

Ao descobrir pelos diários e pelo amigo da família, Nolan Ross, que tudo que aprendeu, desde pequena, enquanto seu pai estava preso (sobre os erros e os motivos pelos quais o mesmo foi preso), ser tudo mentira que contaram a ela, ela promete se vingar por todos os anos que viveu longe de quem tanto amava, pelos anos que teve que passar de lares e reformatórios e, por terem feito seu pai preso inocentemente.

Após descobrir a verdadeira história sobre a prisão de seu pai, Amanda/Emily arma um plano para vingar seu pai e contará com a ajuda de Nolan . Com uma grande quantia de dinheiro herdade de seu pai,  ela se infiltra na comunidade dos ricaços de Hamptons. Com uma identidade nova ela finge ser uma socialite que só quer se enturmar e arrecadar fundos para caridades. Emily Thorne se aproxima do filho da família Grayson (família que condenou seu pai), Daniel, tornando-o cada vez mais apaixonado por ela, e com isso ela se infiltrara cada vez mais no lar das pessoas que jurou vingança.

Publicidade:

Com seu plano perfeitamente arquitetado para destruir todos eles, aproveitando para descobrir quem mais colaborou com a prisão injusta de seu pai e tentando lidar e conter uma paixão de infância, na qual sofrerá por ter um objetivo e um coração com opiniões diferentes, ela se vê presa em um mar de mentiras que terá que fazer escolhas extremamente difíceis para se desenrolar.

# EMILY / AMANDA CLARKE ( Emily VanCamp)

Atriz canadense, nascida em 12 de maio de 1986, ficou notoriamente conhecida pelas séries Revenge, Brothers & Sisters e Everwood. Também estrelou em filmes, atuou em Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, como Sharon Carter.

Publicidade:

Categorias: Séries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *