No meio de um processo de divórcio, Will Hayes é pego por questionamentos de sua filha de 11 anos sobre sua vida antes do casamento. Ele decide explicar como se fosse um conto, trocando o nome de seus três casos para criar um suspense e para que a menina se divirta tentando adivinhar quem é sua mãe na história.  

À história começa com William em 1992, quando era apenas um jovem recém-formado que sonhava se tornar o presidente dos EUA. Apaixonado e namorando com Emily, ele decide ir para Nova York trabalhar na campanha  de um candidato à presidência, Bill Clinton. Com saudades de sua namorada, ele conhece muitas pessoas que acabam tornando à distância suportável, dentre elas estão: Russel seu colega, a garota das cópias April, e Summer, uma antiga amiga de Emily, sua namorada. 

Decidido à pedir sua namorada em namoro, ele acaba sendo surpreendido com à chegada de sua namorada à Nova York, ela o chama para uma caminhada, onde ele achou que seria à hora perfeita para o pedido, ela conta que-o traiu com seu ex colega de quarto; o que acaba mudando tudo na vida de William.

Com uma nova vida e com novos romances a história acaba deixando Maya (filha de William) confusa. Não sabendo reconhecer quem é sua mãe, Maya continua com à série de perguntas.

Após descobrir quem é sua mãe na história, Maya percebe que no meio da história seu pai fala sobre um de seus casos apaixonadamente, ao perguntar sobre ela, percebe que seu pai ainda é apaixonado pela tal garota. Ela o incentiva a ir atrás da mulher que ele amava.

Agora às perguntas que não querem calar: Quem é a mãe de Maya? Como ficou a vida de William após o término com a quase esposa? Quem é a mulher que William tanto ama na trama? E, será que ele fica com ela no final?

Uma bela comédia romântica com uma pitada de suspense, escrita e dirigida por Adam Brooks. Você irá adorar!!!

Publicidade:

WILLIAM HAYES (Ryan Reynolds)

#MAYA (Abigail Breslin)

#EMILY JONES (Elizabeth Banks)

#APRIL HOFFMAN (Isla Fisher)

#SUMMER HARTLEY (Rachel Weisz)

Publicidade:

Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *