Mais um ano está chegando ao fim e, assim, nossas listas de fim de ano sobre os filmes mais esperados de 2020 estão começando. Quem nunca se assustou ou dormiu com os ouvidos tapados após assistir essa franquia? Um dos filmes mais estranhamente assustadores do ano 2000. Apesar de a produção não ser tão aterrorizante, o filme leva consigo um som aterrorizantemente inesquecível, com assombrações estranhamente cabeludas ou não.

O GRITO

Publicidade:

No início dos anos 2000, Hollywood não se deu bem em fazer versões de filmes de terror japoneses, dentre eles “O Grito (2004) teve a vantagem de manter o diretor da franquia original, Takashi Shimizu. E, goste ou não, o filme fez um sucesso significativo, porque custou apenas 10 milhões de dólares e arrecadou cerca de 187 milhões, gerando ainda mais duas sequências que passaram longe desse sucesso. Mas mesmo assim, é óbvio que os estúdios não iriam deixar essa franquia ‘dormir’ em paz. E, agora em 2020 está para chegar mais um “O Grito”. Além de ter o nome da franquia, será uma sequência/reboot, digamos que será um novo caso envolvendo à assombração a ‘rocadeira’; e acontece durante os eventos de O Grito de 2004 e O Grito 2. Essa nova versão será assim como as anteriores americanas, também produzidas por Sam Raimi, mas desta vez será dirigida e escrita pelo jovem, Nicolas Pesce.
A trama vai se passar nos Estados Unidos, acompanhando uma jovem detetive e mãe solteira que descobre uma casa amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta, agora ela terá que correr para salvar sua vida e a de seus filhos dos espíritos demoníacos.
Não sabemos ao certo como à história irá se conectar de fato com os demais filmes da franquia.
Além de Andrea Riseborough protagonizando, os principais nomes do elenco são Lia Shaye (conhecida pela franquia Insidious), e John Cho (que recentemente estrelou no excelente filme Buscando).
A classificação indicativa é R, o que é um bom sinal, para maiores de 17 anos, e o diretor já declarou ser inspirado nos filmes Exorcista (1973) e O Intermediário do Diabo (1980).
A data, apesar de as vezes alteradas, está prevista para 13 de Fevereiro de 2020.

Loading...
Categorias: Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *